top of page

Sons do BMW Série 4 Cabrio viram música e clipe com o DJ Thiago Mansur

Sons do modelo da marca inspiraram nova música eletrônica, tornando-a ainda mais eletrizante


O motor dos veículos é música para os ouvidos dos apaixonados por carros e, assim, a BMW surpreende mais uma vez em inovação. O DJ Thiago Mansur, embaixador da marca no Brasil, criou uma música empolgante reunindo todos os sons do BMW 430i Cabrio M Sport em uma mixagem especial. Uma obra onde é possível sentir a presença da identidade da BMW: a esportividade e tecnologia.

Thiago fez a música captando os sons do carro no estúdio e na mesa de edição de som, transformando o áudio do BMW em ondas sonoras musicais. Cada som foi extraído diretamente do veículo, e posteriormente, foi mixado e alterado para se tornar notas musicais de instrumentos. “Acredito que essa é a grande ideia para uma nova geração de músicas, sendo disruptivo e visionário, estar conectado ao carro, se locomover, se divertir, ouvir e, agora, criar música”, comenta Thiago Mansur. Todo o processo é exibido num clipe.

Com o embalo da música eletrônica tocando ao fundo, o vídeo exibe todo o processo de criação. Em meio ao ronco encorpado do motor 2.0l TwinPower Turbo do BMW 430i Cabrio M Sport, a melodia mostra também a captura de som de outros equipamentos da ampla lista de itens de conforto e tecnologia do conversível.

Thiago Mansur foi além e nessa nova criação, compôs uma música inspirada pela jovialidade e adrenalina BMW. Por meio da música, o DJ, como parceiro da marca desde 2020, proporciona a oportunidade experimentar o Puro Prazer de Dirigir em uma nova dimensão, ainda mais conectado com a essência da marca em seu mais novo projeto. E tudo foi registrado em um vídeo.

A presença do modelo BMW 430i Cabrio M Sport no projeto combina o Puro Prazer de Dirigir com uma nova experiencia de marca. “O clipe desperta emoção e proporciona uma forma de conexão com a BMW, fazendo um convite para curtir uma música que transforma os sons do Série 4 Cabrio em momentos de energia e liberdade”, afirma Jorge Junior, Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil.

BMW 430i Cabrio M Sport

O BMW 430i Cabrio M Sport, com preço sugerido de R$ 483.950, traz o charme de sua carroceria conversível sem perder a esportividade, com motor 2.0l TwinPower e 258 cv de potência, 400 Nm de torque a 1.550 rpm e aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 6,2 segundos.

Clique aqui para conferir o videoclipe.

Clique aqui mais informações sobre a BMW do Brasil.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Assessoria de Imprensa do BMW Group Brasil

JeffreyGroup – grupobmw@jeffreygroup.com

Fabio Perrotta Jr. – fperrotta@jeffreygroup.com

(21) 9.9997-9113

Fernanda Alencar – falencar@jeffreygroup.com

(11) 9.8723-9590

0 visualização0 comentário
bottom of page