Novo BMW M240i vira estrela no game Rocket League. BMW também terá torneios especiais no jogo

Esportivo está disponível no jogo a partir de hoje, 4 de novembro, e dá a oportunidade dos jogadores de utilizarem o modelo nas telas antes mesmo dele chegar às ruas.



São Paulo, dia 4 de novembro de 2021 – Ampliando horizontes e conquistando novos públicos, desta vez, a BMW prepara uma novidade para os fãs do game Rocket League. Os jogadores terão a oportunidade de utilizar o novo BMW M240i antes mesmo do modelo chegar às ruas. A ação é feita pela BMW E-Sports, divisão de esportes online da marca. Além do carro, que estará disponível para compra de todos os jogadores por uma semana inteira, haverá também outros dois campeonatos. O BMW Freestyle Tournament tem premiação total de 25 mil dólares, cerca de R$ 140 mil. Já no BMW Rocket League Open, os melhores jogadores da Liga Europeia de Rocket League disputarão um prêmio de 100 mil dólares, algo na casa dos R$ 560 mil.

“Carros voadores movidos a foguete com os quais você pode jogar futebol é algo com que sonhei quando era jovem”, disse Stefan Ponikva, Vice-Presidente de Comunicação e Experiência da Marca BMW. “Rocket League torna este sonho realidade para sua enorme comunidade. As arenas virtuais do Rocket League são o playground perfeito para um público jovem entusiasmado com o mundo digital - e, portanto, também para a BMW E-Sports. Pela primeira vez, estamos trazendo nosso próprio carro para o campo. As características de direção do novo BMW M240i tornam o modelo uma ótima opção para os jogadores. Também fornecemos designs interessantes e itens adicionais no jogo em colaboração com a Psyonix. Estou confiante de que os jogadores do Rocket League - amadores e profissionais - se divertirão muito com o carro”, completa o executivo.

Além da disponibilidade do novo M240i, a BMW E-Sports é a patrocinadora principal da BMW Rocket League Open, um dos eventos mais importantes do Rocket League Championship Series (RLCS), que acontece nos dias 6 e 7 de novembro, e tem premiação total de R$ 560 mil.

Já o BMW Freestyle Tournament começa no dia 4 de novembro. Nele, os competidores convidados enfrentam-se em eliminatórias, exclusivamente com o BMW M240i virtual. O vencedor do torneio, que será determinado como parte do programa BMW Rocket League Open, receberá 10 mil dólares dos prêmios totais de 25 mil dólares do evento.

O BMW Freestyle Tournament será transmitido ao vivo no canal BMW Esports Twitch no dia 4 de novembro a partir das 18:00 CET: www.twitch.tv/bmwesports.

Para conferir a versão original do release em inglês, clique aqui.

Sobre a BMW E-Sports

A BMW tem colaborado com cinco das melhores equipes do mundo como parceira no clássico jogo League of Legends desde 2020. O envolvimento no E-Sports dá à BMW pontos de contato completamente novos com uma comunidade dinâmica e em rápido crescimento; fazendo do E-Sports um campo futuro importante para as atividades de marketing da BMW. A BMW também tem representantes nas corridas de simulação e integrou o BMW SIM Racing em seu programa de corrida como um pilar autônomo. As BMW SIM Cups atraem os melhores simuladores de corrida do mundo, que batalham por vitórias, títulos e atraentes prêmios em dinheiro em carros de corrida BMW virtuais.

Sobre o Rocket League

Vencedor ou nomeado para mais de 150 prêmios “Jogo do Ano”, o Rocket League é um dos jogos de esportes mais aclamados pela crítica de nossa geração. O Rocket League é um híbrido, que mistura o mundo automotivo com o popular futebol. Disponível no Nintendo Switch ™, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC na Epic Games Store, o game inclui possibilidades de personalização quase infinitas, um modo de temporada offline com recursos completos, vários tipos de jogos, partidas online casuais e competitivas.

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2020, o BMW Group vendeu cerca de 2,3 milhões de automóveis mais de 169.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2020 foi de aproximadamente 5,222 bilhões de Euros com receitas de 98,990 bilhões de Euros. Desde 31 de dezembro de 2020, o BMW Group tem uma força de trabalho de 120.726 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br.

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

0 visualização0 comentário